09/08/2019 às 14:33:00
Prefeito oferece terreno em concessão para a construção da Casa do Mel

Em uma reunião nesta quinta-feira, 8 de agosto, o prefeito Kito Arantes recebeu, em seu gabinete, os representantes da diretoria da AACAR (Associação de Apicultores de Cássia e Região), o presidente Fernando Kraut, os apicultores Magid Gontijo Souki e Edvaldo Rossato, o presidente da Câmara, Luiz Adriano (Priminho) e o vereador Ciro Antônio de Oliveira Costa, para tratar do projeto Casa do Mel da Central das Associações dos Produtores Rurais de Cássia. A proposta é unir os pequenos produtores de mel das cidades de Cássia, Capetinga, Ibiraci, Delfinópolis e Claraval para fortalecer a apicultura na região e oferecer mais uma oportunidade de renda para o pequeno produtor rural.
O prefeito se comprometeu em envidar esforços e a concessão de um terreno para a construção de um entreposto. O projeto ainda depende de aprovação da Câmara Municipal.