09 AGO 2019
Grupo Hiperdia faz mais uma roda de conversa

O NASF-AB (Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica) e ESF (Estratégia da Saúde da Família) "Dr Raul de Azevedo Barros" realizaram na terça-feira, dia 6 de agosto, uma roda de conversa com os pacientes hipertensos e/ou diabéticos. O encontro do Grupo Hiperdia foi coordenado pela Assistente Social Liliane Neves Pereira, que abordou o tema "Auto cuidado para diabéticos e hipertensos visando sua qualidade de vida".
Os pacientes foram orientados sobre a importância do uso correto das medicações e também sobre a importância de uma boa alimentação acompanhado da prática regular de atividade física.
Houve grande participação dos pacientes e todos puderam trocar experiências e tirar suas dúvidas.