09/08/2019 às 14:25:00
Escolinha de Gestantes tem primeiro encontro do segundo semestre

Foi realizado na última segunda-feira, 5 de agosto, o primeiro encontro da Escolinha de Gestantes do segundo semestre de 2019, na Casa da Cultura. Em celebração ao Agosto Dourado, que é o mês em que se intensificam diversas ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno, que, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde): “O aleitamento materno é um dos melhores investimentos para salvar vidas e melhorar o desenvolvimento social”, a fonoaudióloga Elisângela Ferreira orientou as gestantes sobre a importância do aleitamento materno, passando informações sobre como realizar um aleitamento com sucesso e tirou as principais dúvidas das participantes.
As participantes ganharam pacotes de fraldas descartáveis e foi sorteado um ultra-som obstétrico.

Agradecemos a presença de todos, à palestrante e à Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico.