07/08/2019 às 14:19:00
Prefeito entrega chaves de galpão para empresário

Nesta quarta-feira, 07 de agosto, o prefeito Kito Arantes entregou as chaves do galpão onde antigamente funcionava a Democrata, no Distrito Industrial, ao empresário Diego Glender Pereira, proprietário da empresa Pereira & Ferraciolli, estava prestes a encerrar as suas atividades em Cássia (a matriz é em Franca). Ela recebia uma subvenção econômica da Prefeitura, aprovada por lei, por 6 meses.
O empresário visitou o prefeito no dia 15 de julho e recebeu a informação de que contaria com o galpão para continuar funcionando e que agora se concretiza. A empresa que gera 67 empregos e fabrica 700 pares por dia começa a funcionar dentro de aproximadamente 30 dias.
Quando procurou pelo prefeito, o empresário estava acompanhado de Claudinei Pereira, vereador na legislatura 2016, quando a empresa se instalou em Cássia, e pelo presidente da Câmara, Luiz Adriano (Priminho).