16 JAN 2020
DÉCIMA OITAVA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR DÉCIMO SEGUNDO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 246ª CIA PM – CÁSSIA-MG

Em janeiro de 2020 a 246ª Companhia de Polícia Militar, na cidade de Cássia, recebeu três novos Sargentos, Sgt Liliam, Sgt Ramos e Sgt Monalisa, recém-formados do Curso de Formação de Sargentos, realizado na EFAS (Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos) em Belo Horizonte. Dos cinquenta e três municípios que compõe a 18 Região da Polícia Militar, a cidade de Cássia, foi a que recebeu maior número de Sargentos. Os militares apresentados já começaram a atuar na prevenção e repressão a crimes, contribuindo para uma cidade mais segura.