04/09/2019 às 10:41:00
3º Encontro de Apicultores e Meliponicultores - Cássia / MG

No dia 21 de setembro, chegada da Primavera, Cássia sediará o 3º Encontro de Apicultores e Meliponicultores. Em sua terceira edição, o encontro será na Praça Barão de Cambuí, com abertura oficial pela AACAR (Associação dos Apicultores de Cássia e Região), às 8h. Das 9h às 11h30 terá uma roda de conversa com convidados. O evento retoma à tarde, às 14h, com workshop meliponias e se encerra às 16h.
Durante todo o evento, exposição e venda de produtos e serviços apícolas. A realização é da Prefeitura de Cássia, Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, Cearca (Central das Associações Comunitárias Rurais de Cássia), De Flor em Flor e Serviço de Inspeção Municipal.