Prefeitura de Cássia-MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
O município de Cássia está representado no 1º Seminário Estadual Intersetorial de Direito e Saúde, realizado nos dias 25 e 26 de junho, em Belo Horizonte. O evento reúne profissionais de todo o estado para debater as normativas e legislações relacionadas à garantia dos direitos e à saúde da pessoa com deficiência.
Durante o seminário, estão sendo discutidos temas como os serviços de reabilitação, o financiamento da Rede de Cuidados da Pessoa com Deficiência e os desafios enfrentados pelos municípios na promoção de uma assistência cada vez mais qualificada e inclusiva.
Representando Cássia, o assistente social da Atenção Primária à Saúde e membro da Junta Reguladora da Rede de Cuidados da Pessoa com Deficiência participa das atividades, contribuindo para a construção de estratégias que fortaleçam as políticas públicas e ampliem a garantia de direitos das pessoas com deficiência em nosso município. A participação em eventos como este reforça o compromisso da Prefeitura de Cássia com a qualificação dos serviços, a inclusão e a promoção de uma saúde cada vez mais humanizada e acessível para todos. #Saúde#PessoaComDeficiência#Inclusão#Direitos#AtençãoPrimária#PrefeituraDeCássia#CássiaMG#SaúdePública#Capacitação