A Prefeitura Municipal de Cássia informa que, conforme o Decreto nº 050/2026, na próxima segunda-feira, 29 de junho, o expediente administrativo será realizado das 7h às 12h, em razão da partida da Seleção Brasileira, marcada para as 14h.
Na terça-feira, 30 de junho, o atendimento será retomado em horário normal.

No dia 29 de junho, os seguintes setores funcionarão em horário reduzido, das 7h às 12h:
• Prefeitura Municipal;
• Secretaria Municipal de Educação;
• Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação;
• Secretaria Municipal de Saúde;
• Sala de Vacina;
• PSFs;
• Farmácia Básica;
• CAPS;
• Centro Multiprofissional;
• Centro Odontológico.
Contamos com a compreensão de todos e reforçamos que os atendimentos serão normalizados na terça-feira.
#PrefeituraDeCássia #Comunicado #Expediente #CássiaMG #ServiçoPúblico