07 JUN 2023
CHAMADA PÚBLICA DA AGRICULTURA FAMILIAR IRÁ ADQUIRIR PRODUTOS DE QUALIDADE DIRETAMENTE DO PRODUTOR RURAL, DENTRO DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
A Seção de Merenda Escolar juntamente com a Seção de Licitações, realizou na terça-feira dia 06 de junho, a chamada pública da agricultura familiar. Através de um mapeamento realizado pela EMATER e repassado à Secretaria de Educação, é possível adquirir produtos de qualidade diretamente com o produtor rural, dentro do Programa Nacional de Alimentação Escolar, que exige que no mínimo 30% dos recursos sejam gastos com esses alimentos. Visando valorizar a produção da cidade, esse ano a merenda escolar irá adquirir 50% do recurso.