07 MAI 2018
Custela é o novo campeão da Copa ACIC de Futsal

Um jogo disputado, lance a lance, com muito esforço dos atletas que formaram as equipes do Custela e Boneco Doido, os finalistas da 4ª Copa ACIC de Futsal. Mas não deu para o Boneco Doido. O título desta vez ficou com o Custela, por uma diferença de dois gols sobre o adversário. O placar final foi 6 X 4 para o Custela e vice Boneco Doido. O terceiro lugar ficou com o Costa Lest.
O artilheiro da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico, com o apoio da Prefeitura e da ACIC, é Danilo (Costa Lest), que marcou 12 gols. O craque do campeonato é Danilo (Costa Lest). Defesa menos vazada: Custela – 10 gols sofridos.

Beleza em quadra
Um dos pontos altos da festa de sexta foi a escolha da Musa ACIC 2018. Cada uma das oito equipes apresentou sua candidata.
Os jurados Samuel Fornazzi, Sabrina Venâncio, Matheus Melo, Thiago Gorzatto, Kamila Motta, Maristela Lomonte e Luana Maia escolheram a musa, cujas candidatas desfilaram em trajes de gala e esporte. A Musa da ACIC 2018 eleita foi Beatriz Silva (Amigos).

Musas: Beatriz Silva (Amigos) (1ª), Júlia Santos (União), Luiza Vitoriano (Custela), Ana Cristina (Costa Lest), Vitória Paim (Vila), Ana Laura (Juventude), Gabriele Rodrigues (ICC) e Raphaela Spinelli (Boneco Doido) .

Campeão: Custela

Vice: Boneco Doido

3º: Costa Lest

Artilheiro: Danilo (Costa Lest) 12 gols

Craque do campeonato: Danilo (Costa Lest)

Defesa menos vazada: Custela 10 gols sofridos

Agradecimentos: Acic, Shekinah Kids, DTTV, vereador Danilo Rodrigues, Robinho Noivas e Polícia Militar.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024