04 FEV 2020
Trabalho em equipe resolve problema da creche Norma Pinto Borges

O prefeito Kito Arantes e o secretario de Educação Jonas Cunha estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 04 de fevereiro, com as diretoras das creches de Cássia: Kelly Moraes (Norma Pinto Borges), Kellem Faria (Gasparina Castro Silva), Leila Vitoreli (Apromic), Karina Muradas (Abla) e Kilda Cunha ( Cenin Cacá), para pedirem a colaboração das profissionais da educação no processo de acolhimento dos alunos que fazem parte da Creche Norma Pinto Borges, que se encontra em reforma. Prontamente, todas se dispuseram a ajudar.
Durante a semana, a diretora da Creche Norma Pinto Borges, Kelly Moraes, estará entrando em contato com os responsáveis dos alunos para decidir qual será a creche acolhedora. O Prefeito e o secretário agradeceram as diretoras pelo acolhimento e ressaltaram a importância dessa colaboração das creches de Cássia com a administração, ajudando os pais que precisam deixar seus filhos para trabalharem e que a reforma continua a todo vapor.