21 JAN 2020
Prefeitura concede reajuste de 6%

Em reunião na tarde desta segunda-feira, 20 de janeiro, envolvendo os representantes do Sindicato dos Empregados da Prefeitura (SEMPRE), representantes do Setor Financeiro, Jurídico e o prefeito Kito Arantes, tratou do reajuste aos empregados municipais.
Ficou decidido que a Prefeitura concederá, a partir de janeiro de 2020, reajuste salarial de 6%, sendo 4,48% do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), que corresponde à inflação oficial acumulada dos últimos 12 meses, e aumento real de 1,52%, além de 25% de reajuste do auxílio-alimentação, passando o mesmo de R$ 200,00 para R$ 250,00.