15 JAN 2020
Desempenho da Sala Mineira de Cássia tem destaque em 2019

O número de microempreendedores individuais (MEI’s) cresceu 17,77% na região, de acordo com dados do Portal do Empreendedor, atualizados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)-MG.
Em Cássia, no ano passado foram formalizadas 832 empresas. Com isso, Cássia ficou em 3º lugar no ranking dentre 19 cidades regionais, inclusive à frente de cidades maiores.
O resultado positivo que a Sala Mineira do Empreendedor de Cássia vem prestando se dá devido à agilidade de respostas dos requerentes. Além de prestar serviços de formalização, a sala faz a Declaração Anual gratuitamente.
Segundo o Secretário de Turismo e Lazer e responsável pela Sala Mineira do Empreendedor, Clóvis Cardoso, o resultado é fruto de muito trabalho e dedicação com aqueles que querem gerir seus próprios negócios.
Vale ressaltar que todo serviço é gratuito e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h. A Sala Mineira realiza vários tipos de atendimentos, como formalização, alteração, impressão das MEIs , entre outros.