09 JAN 2020
Prefeito faz vistorias em estradas rurais

Acompanhado do responsável pela conservação das estradas rurais, Jaime Rufino, o prefeito Kito Arantes está em processo de vistoria das estradas rurais para levantar os pontos críticos. Na terça, eles foram ao Itambé, ontem no Resfriado e a série de visitas continuará. Estamos com três máquinas pesadas em manutenção e assim que estiverem prontas entrarão em ação. O objetivo da inspeção é fazer um cronograma de reparos das estradas até o final de janeiro. Assim que o cronograma estiver pronto, com condições climáticas favoráveis e maquinário em dia iniciarão os trabalhos. O cronograma, como vem sendo feito, será amplamente divulgado.