07 JAN 2020
Sala Mineira do Empreendedor fará Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI)

Atenção microempreendedores, a Sala Mineira do Empreendedor de Cássia, localizada na sede da Prefeitura, na Rua Argentina nº 150, bairro Jardim Alvorada, com horário de funcionamento das 8h ás 17h, com pausa para almoço entre 11 e 13h, prestará de maneira gratuita um relevante serviço aos MEI’s, assessorando a todos para o cumprimento das obrigações fiscais, entre elas, a DASN-SIMEI (Declaração Anual do Simples Nacional).
Vale ressaltar que mesmo os microempreendedores individuais que não obtiveram faturamento no ano anterior (2019), ou que declararam falência não estão isentos de cumprir com o DASN-SIMEI. Necessitando, ainda assim, informar sua receita bruta total arrecadada correspondente ao ano anterior referente às atividades de comércio, indústria e serviços de transporte intermunicipal e interestadual e se contou com empregado durante o período abrangido pela declaração.
A declaração anual deverá ser realizada de maneira obrigatória até o dia 31 de maio de 2020, fique atento ao prazo e evite multas. Não deixe para a última hora!

Documentos Necessários : RG, CPF, Título de Eleitor