10 AGO 2018
REUNIÃO PARA AVALIAÇÃO E REGULARIZAÇÃO DAS SITUAÇÕES DOS DISTRITOS INDUSTRIAIS DO MUNICÍPIO DE CÁSSIA MG

A pedido do Prefeito Municipal, Marco Leandro Almeida Arantes (Kito), foi nomeada uma comissão para discussão das situações dos Distritos Industriais, visando regularizar tais situações.

A comissão é formada por: Luiza Parreira Izidoro (representante do executivo – setor de obras e infraestrutura), Aristides Campos Lemos (representante do executivo – setor de projetos), Cleidisson Xavier dos Santos (representante do executivo – setor de finanças), Alessandro de Figueiredo Bertoldi Maia representante do executivo – setor de finanças), Luiz Adriano De Souza Machado (representante do legislativo), Eurípedes Fonseca Luvizoto (representante do legislativo), Jézer Oliveira David (representante do legislativo), Sérgio Andrade da Silva (representante da ACIC), Atílio Vitorelli (representante da loja maçônica liberdade e amor) e Flávio Lemos (representante do rotary club de cássia).

As reuniões foram dividas em 03 (três) partes, sendo uma reunião para cada Distrito Industrial, pois temos o Distrito Industrial I, localizado a Praça 13 de maio; Distrito Industrial II - Valdomiro Augusto Faleiros, localizado a Avenida Humberto de Almeida; e Distrito Industrial III, localizado a Rodovia MG 444.

Foram analisados todos os Termos de Concessão e discutidos detalhadamente, para então enviar as sugestões em forma de memorando, para as tomadas de decisões jurídicas cabíveis.

A intenção da atual administração, é retornar à Prefeitura Municipal os lotes onde os concessionários não cumpriram com a finalidade dos contratos de concessão, ou seja, não construíram, não estão gerando empregos e nem contribuindo com a economia do Município.

Esperamos que até final do ano, as situações estejam resolvidas ou no pior dos casos bem encaminhadas juridicamente, para o próximo ano serem novamente concedidos a Empresas que realmente farão uso do imóvel.