Na noite desta sexta-feira, 6 de dezembro, na Casa da Cultura, a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Norma Pinto Borges, Kelly Morais, iniciou a cerimônia de formatura agradecendo a presença de os todos alunos, familiares, funcionários, professores, convidados e autoridades presentes. Em seguida, convidou a professora e sua turma do Pré II, Izabel Cristina de Souza, e a paraninfa da turma 2019, a professora de Educação Física Isa de Souza Pereira. Logo após foram entoados o Hino Nacional e a Valsa de Santa Rita (Hino de Cássia).
Dando seguimento nas apresentações foi passado no telão um vídeo preparado pela Tia Izabel e pelos alunos do Pré II com fotos de momentos da turma durante o ano letivo que se findava. Logo após, a aluna Natália Bento Oliveira fez seu discurso e conduziu seus colegas graduados à aluna juramentista Manuela Chaves Mendes para fazerem o juramento. Em seguida, os alunos fizeram uma apresentação musical.
Diplomas
A professora e paraninfa da turma Isa de Souza Pereira fez seu discurso ressaltando a importância da amizade,que foi o tema da formatura,e ressaltou também que a escola não é só lugar de estudar e sim de criar laços de amizade fazendo dela um ambiente de companheirismo e diversão.
A professora e seus alunos foram chamados à frente pela diretora e, junto da paraninfa da turma, foram entregues os diplomas.
O prefeito Kito Arantes e o autoridades da Educação Municipal prestigiaram o evento.