09 SET 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Pontualmente às 8 h da desse sábado, 7 de Setembro, na Praça J.K, reuniram-se autoridades, servidores públicos, alunos da rede estadual e municipal, Centro Musical Heitor Combat e demais cidadãos de Cássia, para mais uma cerimônia cívica em comemoração à Independência do Brasil..

O secretário da Educação, Jonas Cunha, convidou as autoridades para posicionarem-se à frente do Fórum Dr. Francisco de Barros para a realização do Hasteamento das Bandeiras. O prefeito do Marco Leandro Almeida Arantes (Kito) hasteou a Bandeira do Brasil; o presidente da Câmara, Luiz Adriano (Priminho) a de Cássia e a soldado Isadora a do Estado, ao som do Coral dos Pequenos Cantores de Cássia e da Banda, ambos da Escola de Música de Cássia.

Encerrando as atividades, o Centro Musical Heitor Combat executou a cerimônia com o  Hino da Independência do Brasil.