19/08/2019 às 10:00:00
JOESC tem cerimônia de encerramento nesta sexta

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, sexta feira, aconteceu o encerramento do 5º JOESC (Jogos Escolares Cassienses), no Ginásio Poliesportivo, com desfile das delegações das escolas participantes – E.E. Melo Viana, E.E. São Gabriel, E.M. João Carlos Salgado, E.M. Allan Kardec, Escolas Municipais Rurais. Foram entregues 330 medalhas de ouro e prata para o segundo lugar.Marcaram presença no evento e entregaram as medalhas para os alunos: o prefeito Kito Arantes, os secretários da Educação, Cultura, Esporte e Patrimônio Histórico e Turismo, José Augusto Tambini Pinto (Putika), Jonas Cunha e Clóvis Corrêa, respectivamente, e representantes de todas as escolas que participaram dos jogos.
O evento foi organizado em parceria das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Patrimônio Histórico e secretaria de Educação e movimentou o meio escolar durante duas semanas, foi um sucesso, com a disputa das seguintes modalidades: futsal, queimada, vôlei, basquete, handebol, futebol society, vôlei adaptado, peteca, xadrez, dama, atletismo, ciclismo e tênis de mesa. Os jogos foram disputados por estudantes de 9 a 18 anos das escolas de Cássia: EM. Allan Kardec, E.M. João Carlos Salgado, Escolas Municipais Rurais, E.E. Melo Viana, E. E. São Gabriel e Escola FAMA.