19 AGO 2019
Incêndios em rodovias e pistas são apagados por caminhão pipa

O caminhão comboio da Prefeitura apagou vários focos de incêndio em fazendas e na beira de rodovias, evitando desastres e prejuízos à natureza e ao homem. O caminhão pipa multiuso foi projetado pela Prefeitura e ajuda muito a Defesa Civil do município.

A equipe formada por funcionários municipais faz um trabalho excelente. De acordo com o relatório do segundo semestre de 2019, no dia 13 de junho foi apagado foco na propriedade do Joãozinho da Loja; no dia 7 de julho, foco apagado na beira do asfalto, no trevo de Ibiraci; dia 17 de julho, beira do asfalto indo de Cássia para Capetinga; dia 25 de julho, pista indo para Capetinga, na curva depois do motel; no dia 31 de julho, na pista e o foco entrou na propriedade do Sr Luiz da Cohab e na tarde de ontem dia 18 de agosto na região da antinha.

Geralmente, a Polícia Militar aciona o caminhão comboio, que está sempre pronto a servir a população.