06 AGO 2019
Encontro de Congada é sucesso

A Prefeitura, por intermédio das secretarias de Desenvolvimento Social e Habitação, Turismo e Lazer e Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico, promoveu no domingo, 4 de agosto, o II Encontro de Congada de Cássia, na Praça Nossa Senhora Aparecida (Pracinha da Vila). Dezenas de pessoas assistiram as apresentações .

Estiveram representados ternos de congo de Franca (Três Colinas); Filhos de Santa Catarina (Pratápolis); Ternode Moçambique Nossa Senhora do Rosário (Santo Antônio da Alegria); Cássia (Cia de Reis); Terno de Família (Capetinga); Filhos de Santa Rita (Cássia); Nossa Senhora do Rosário (Fortaleza de Minas); Nova Serrana e Terno três Barreiras (Cássia).

Agradecemos a todos os patrocinadores.