Nesta segunda-feira, 31 de agosto, o Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI), em parceria com o CRAS e o CREAS, realizou um encontro especial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em alusão ao Agosto Lilás.

Com o tema “Respeito, Cuidado e Proteção em todas as idades”, o encontro proporcionou um momento de diálogo, troca de experiências e aprendizado, abordando de forma leve e acessível questões relacionadas ao respeito, à proteção e à importância de reconhecer e combater diferentes formas de violência.

A atividade foi conduzida por profissionais do CREAS, entre eles o advogado e a assistente social, que contribuíram para a reflexão e o esclarecimento de dúvidas dos participantes, fortalecendo a informação sobre direitos e a importância da rede de proteção.

O momento também reforçou a importância da convivência e do trabalho conjunto entre os serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, promovendo informação, acolhimento, conscientização e fortalecimento de vínculos.
#PrefeituraDeCássia #AgostoLilás #CCI #CRAS #CREAS #Respeito #Proteção #Direitos #DesenvolvimentoSocial #CássiaMG