08/05/2019 às 08:17:00
Heloisa Carvalho abre mostra de artes

Na noite da última sexta-feira, 3 de maio, dentro da programação festiva dos 129 anos de Cássia, a artista plástica Heloísa Carvalho Pinto recebeu amigos, familiares e admiradores de seu trabalho, na abertura de sua exposição de quadros e imagens restauradas. São 40 telas em óleo sobre tela que impressiona os visitantes pela riqueza de detalhes. O evento foi promovido em parceria da Academia Cassiense de Letras com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico.
Os quadros podem ser vistos pelo público até o dia 17 de maio, de segunda a sexta, de 8h às 17h. No sábado, excepcionalmente, dia 11 de maio, véspera do Dia das Mães, a exposição fica aberta das 12h às 17h.