02/05/2019 às 15:09:00
Cássia abre mostra de artes nesta sexta

A artista plástica Heloisa Carvalho Pinto abrirá a sua mostra de quadros nesta sexta-feira, dia 3 de maio, dentro da programação dos 129 anos de Cássia. O evento está sendo promovido pela Academia Cassiense de Letras “Paulo Gama” e pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico. A exposição será aberta às 18h, na Casa da Cultura de Cássia, e todos estão convidados a conhecer o trabalho da artista.
Heloísa Carvalho mostrará 40 quadros em óleo sobre tela, trabalhos que executou em sua fazenda, a Santa Tereza. Os temas são Natureza Morta, Paisagens, Abstrato e Cenas do Cotidiano.
A mostra poderá ser visitada no andar inferior da Casa da Cultura de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No sábado, dia 11 de maio, véspera do Dia das Mães, excepcionalmente, os trabalhos podem ser vistos de 12h às 17h.