Neste domingo, 8 de março, foi realizado no Auditório João Pimenta de Assis, na Rádio Cultura, o Domingo Alegre Especial em comemoração ao Dia das Mulheres. O evento foi marcado por muita música, alegria e momentos de homenagem, celebrando a força e a importância das mulheres em nossa sociedade.

O programa, apresentado pelo radialista Antônio de Souza, contou com a participação de diversos artistas locais de Cássia e também da cidade de Capetinga, que levaram muito talento e animação ao público presente.


Durante o evento, foi realizada uma homenagem especial à Esmelinda da Silva Garcia, a Lina, representando todas as mulheres, em um momento de reconhecimento e valorização.

A celebração contou ainda com a presença de autoridades municipais, como o prefeito, o vice-prefeito e vereadores das cidades de Cássia e de Capetinga, reforçando a importância da data e da valorização das mulheres em nossa comunidade.
Um momento especial de celebração, cultura e reconhecimento às mulheres.
#DomingoAlegre
#DiaDasMulheres
#MulheresQueInspiram
#Cultura
#CássiaMG
#Capetinga
#RádioCultura
#AdministraçãoMunicipal