28 MAR 2024
A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO, EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE SAÚDE, REALIZOU NESTA MANHÃ UM BATE-PAPO COM A NUTRICIONISTA PARA OS USUÁRIOS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DA SAÚDE E NUTRIÇÃO.

Foi realizado na manhã de hoje, às 8h, na Casa da Cultura, um bate-papo sobre nutrição com os usuários do Centro de Convivência do Idoso. O evento ocorreu em celebração ao Dia Nacional da Saúde e Nutrição, que será comemorado em 31 de março.
O encontro teve como foco a “Nutrição para pessoas acima de 60 anos”, com um olhar especial para o consumo seguro de chás na terceira idade. A conversa foi conduzida pela nutricionista Ana Cláudia Longuinhos Silva, que compartilhou valiosas dicas e esclareceu dúvidas dos participantes.
Este evento é resultado de uma colaboração entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e a Secretaria de Saúde, através do Centro de Convivência do Idoso e da Atenção Básica, reforçando nosso compromisso com o bem-estar e a saúde da população idosa.
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação agradece a participação de todos que estiveram presentes e contribuíram para o sucesso deste encontro.