19 MAR 2024
POLÍCIA AMBIENTAL E SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE UNEM ESFORÇOS NA SEMANA DA ÁGUA
Em uma ação conjunta para celebrar a Semana da Água, a Polícia Ambiental solicitou à Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cássia apoio na obtenção de mudas para doações. Esta iniciativa visava promover a conscientização ambiental.
As equipes se mobilizaram e concentraram esforços na obtenção das mudas, com a colaboração do Viveiro Municipal de Cássia, que prontamente se disponibilizou a doar diversas mudas para a causa. Além disso, a Defesa Civil também marcou presença, para fortalecer a ação.
As doações ocorreram em pontos estratégicos, como na saída de Cássia e em diversas áreas rurais do município. Esta abrangência permitiu que um número significativo de pessoas fosse beneficiado e estimulado a contribuir com a preservação ambiental.