25 JUL 2018
Cassiense ganha quatro troféus e uma medalha em São Carlos

O atleta cassiense Bruno Veiga da Costa conseguiu excelentes resultados no final de semana que passou, em São Carlos (SP), na competição articulada pela FLBI (Federação de Levantamento Básico do Interior), trazendo para Cássia quatro troféus e uma medalha de honra ao mérito. Bruno participou do torneio com o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Patrimônio Histórico. Como forma de retribuição, Bruno levou os prêmios que conquistou ao prefeito Kito Arantes e ao secretário de Cultura, Esporte e Patrimônio Histórico, José Augusto Tambini Pinto (Putika), no gabinete, na última terça-feira, 25 de julho.

O atleta cassiense ficou em primeiro lugar no Levantamento Terra, categoria júnior; em primeiro no Supino, categoria júnior; em primeiro no Terra, categoria open, em segundo lugar na categoria Supino, categoria open e a medalha de melhor atleta coeficiente no supino, categoria júnior.

Os bons resultados garantiram ao atleta uma vaga no Campeonato Mundial que será disputado no Rio de Janeiro, no dia 22 de setembro.

Os nossos parabéns ao Bruno e votos de mais conquistas na sua carreira.