EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 110/2022 |
Processo Licitatório Modalidade - Pregão ELETRÔNICO Nº 009/2022 |
PRC Nº 770/2022 REGISTRO DE PREÇOS Nº 039/2022 |
OBJETO: “Futura e Eventual contratação de empresa para prestação de serviços com profissionais habilitados e capacitados a ministrar aulas presenciais e on-line, para suprir as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação no desenvolvimento das oficinas ofertadas pelo CRAS, CREAS, CCI, CAD-ÚNICO e PCF em seus programas; PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família); PAEFI (Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos) e SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) PAB (Programa Auxílio Brasil) e PCF (Programa Criança Feliz)”. CRITÉRIO DE ACEITABILIDADE DA PROPOSTA: MENOR PREÇO POR LOTE (ITEM) MODO DE DISPUTA: ABERTO. INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 14/12/2022 às 8h ABERTURA DAS PROPOSTAS COMERCIAIS: 23/12/2022 às 8h INÍCIO DA SESSÃO DE LANCES: 23/12/2022 às 8h30min O encaminhamento das propostas deverá ser efetuado até a data e horário fixado para abertura das Propostas Comerciais. TEMPO DA DISPUTA: 10 (dez) minutos mais a prorrogação automática pelo sistema, quando houver lance ofertado nos últimos dois minutos do período de duração da sessão pública. MODO DE DISPUTA ABERTO: os licitantes apresentarão lances públicos e sucessivos, com prorrogações, sendo que a etapa de envio de lances na sessão pública durará dez minutos e, após isso, será prorrogada automaticamente pelo sistema quando houver lance ofertado nos últimos dois minutos do período de duração da sessão pública. A prorrogação automática da etapa de envio de lances tratada, será de dois minutos e ocorrerá sucessivamente sempre que houver lances enviados nesse período de prorrogação, inclusive quando se tratar de lances intermediários. INTERVALO MÍNIMO DE DIFERENÇA DE VALORES CONFORME DEFINIDO NO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA CONSULTAS, ESCLARECIMENTOS, DIVULGAÇÕES DE INFORMAÇÕES: sites www.bnc.org.br e www.cassia.mg.gov.br ou via e-mails [email protected] / [email protected] na sala do setor de Licitações desta Prefeitura ou pelos telefones (35) 3541-5709 / 5710, de segunda à sexta-feira no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. INFORMAÇÕES E DÚVIDAS TÉCNICAS: Olga Bastos – Secretária de Desenvolvimento Social. Brenna Gonçalves de Lima – Coordenadora do CRAS Telefones: (35) 3541-5102 (35) 3541-2882 E-mails: [email protected] [email protected] SITE PARA REALIZAÇÃO DO PREGÃO: www.bnc.org.br Qualquer dúvida em relação ao acesso no sistema operacional, poderá ser esclarecida através de uma empresa associada a BNC – Bolsa Nacional de Compras ou pelos telefones: Ponta Grossa-PR Fone /Whatsapp: (42) 3026-4550 ou através da Bolsa Nacional de Compras - BNC ou pelo e-mail [email protected]. REFERÊNCIA DE TEMPO: horário de Brasília. |