11 NOV 2022
INFORMAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO

HOMENAGEM AO SR.RENALDO AZEVEDO BORGES (PILA)

A Prefeitura Municipal de Cássia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, realizou na tarde desta quinta-feira (10/11) uma homenagem ao senhor Renaldo Azevedo Borges (Pila).
O senhor Pila é músico e compositor da cidade de Cássia e há mais de 50 anos dedica seu talento musical ao Coral Santa Cecília.
O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Rêmulo Carvalho Pinto, do vice-prefeito, do presidente da Câmara Municipal Henrique Alonso, representantes do Coral dos Pequenos Cantores, além de diversas lideranças do município, amigos e familiares do senhor Pila.
O Coral do CCI, regido pelo maestro Messias, abrilhantou o evento com uma belíssima apresentação aos presentes e principalmente ao homenageado que recebeu das mãos do Prefeito uma placa e um decreto passando o nome do Coral do CCI para Coral do Pila.
Uma singela homenagem ao artista que tanto contribuiu ao município com seu talento musical.