26 SET 2022
TODOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE CÁSSIA, RECEBERÃO “KIT UNIFORME” E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO IRÁ SOLICITAR LICITAÇÃO AINDA ESSE ANO

O prefeito anunciou que todos estudantes da rede municipal, receberão o kit uniforme e disse ainda sobre a importância dessa ação e o compromisso de valorizar as crianças e jovens que merecem toda essa atenção. Informa que mais novidades estão por vir e esses estudantes terão mais benefícios nessa gestão. Para termos um futuro de paz e amor, as crianças e jovens têm que ter oportunidades, se sentirem valorizados e saber a importância da escola em suas vidas. A prefeitura através da Secretaria de Educação irá solicitar a licitação esse ano ainda, a verba será com recursos da educação, para que o próximo ano os alunos já iniciem o ano letivo com os uniformes escolares e se orgulhem de estudar em um município que valoriza os estudantes. A prefeitura entregará camisetas, calças, bermudas, blusas, meias, tênis e mochilas, para todos os alunos da rede municipal, estudantes das escolas na cidade e  zona rural. Essa ação é inédita no município!