26 SET 2022
INFORMAÇÃO DA SEÇÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS.
INFORMAÇÃO DA SEÇÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 612/2022
TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2022

EDITAL Nº 082/2022

A Prefeitura de Cássia, Estado de Minas Gerais, torna público para conhecimento dos interessados que às 14h do dia 06 de outubro de 2.022 em sua sede, situada na Rua Argentina, nº 150 – Jardim Alvorada, na sala da Seção de Licitações e Contratos, se reunirá a Comissão Permanente de Licitações, onde serão recebidos os envelopes de documentos para habilitação (nº 01) e proposta comercial (nº 02) para esta TOMADA DE PREÇOS, cujo critério de julgamento será o de “Menor Preço Global”, tendo como objeto a “Contratação de Empresa Especializada para Execução de Obra de Revitalização do Pavimento em Bloco Intertravado de Concreto de Trecho da Rua Astolfo de Oliveira Filho”, conforme Projeto Básico Completo constante nos anexos deste Edital.

Os licitantes interessados em participar do certame poderão fazer uma VISITA TÉCNICA, que é FACULTATIVA, podendo ser realizada em qualquer data até 05/10/2022 (quarta-feira), devendo os interessados agendar a visita técnica ou tirar dúvidas técnicas pelo telefone (0**35) 3541-5723 ou pelo e-mail pedro.lopes@cassia.mg.gov.br na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (das 7h às 11h e das 13h às 17h). Não haverá expediente nos finais de semana e feriados.

Os envelopes de documentos para habilitação e proposta comercial devem ser entregues e protocolizados até às 13h45min do dia 06 de outubro de 2.022, no endereço supramencionado, não sendo consideradas as propostas entregues atrasadas.

O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no site www.cassia.mg.gov.br ou na sede da Prefeitura Municipal, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Para informações a respeito do edital contactar (0**35)3541-5709 / 5710 ou pelos e-mails licitacoes@cassia.mg.gov.br e cleiton.batista@cassia.mg.gov.br.