08 AGO 2022
INFORMAÇÃO DA SEÇÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS.
INFORMAÇÃO DA SEÇÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS.

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 058/2022
Processo Licitatório Modalidade - Pregão ELETRÔNICO Nº 003/2022
PRC Nº 457/2022

OBJETO: Aquisição de Camisetas do Programa Criança Feliz para a Manutenção das Atividades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

CRITÉRIO DE ACEITABILIDADE DA PROPOSTA: MENOR PREÇO POR LOTE (ITEM)

MODO DE DISPUTA: ABERTO.

INÍCIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 08/08/2022 às 8h
ABERTURA DAS PROPOSTAS COMERCIAIS: 19/08/2022 às 8h30min
INÍCIO DA SESSÃO DE LANCES: 19/08/2022 às 9h

O encaminhamento das propostas deverá ser efetuado até a data e horário fixado para abertura das Propostas Comerciais.

TEMPO DA DISPUTA: 10 (dez) minutos mais a prorrogação automática pelo sistema, quando houver lance ofertado nos últimos dois minutos do período de duração da sessão pública.

MODO DE DISPUTA ABERTO: os licitantes apresentarão lances públicos e sucessivos, com prorrogações, sendo que a etapa de envio de lances na sessão pública durará dez minutos e, após isso, será prorrogada automaticamente pelo sistema quando houver lance ofertado nos últimos dois minutos do período de duração da sessão pública. A prorrogação automática da etapa de envio de lances tratada, será de dois minutos e ocorrerá sucessivamente sempre que houver lances enviados nesse período de prorrogação, inclusive quando se tratar de lances intermediários.

INTERVALO MÍNIMO DE DIFERENÇA DE VALORES CONFORME DEFINIDO NO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

CONSULTAS, ESCLARECIMENTOS, DIVULGAÇÕES DE INFORMAÇÕES: sites www.bnc.org.br e www.cassia.mg.gov.br ou via e-mails licitacoes@cassia.mg.gov.br / cleiton.batista@cassia.mg.gov.br na sala do setor de Licitações desta Prefeitura ou pelos telefones (35) 3541-5709 / 5710, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS TÉCNICAS:
Olga Bastos – Secretária de Desenvolvimento Social.
Marcliz da Silva Rosa – Assistente Social
Telefones: (35) 3541-5102 (35) 3541-2882
E-mails: desenvsocial@cassia.mg.gov.br crascassia@cassia.mg.gov.br

SITE PARA REALIZAÇÃO DO PREGÃO: www.bnc.org.br
Qualquer dúvida em relação ao acesso no sistema operacional, poderá ser esclarecida através de uma empresa associada a BNC – Bolsa Nacional de Compras ou pelos telefones: Ponta Grossa-PR Fone /Whatsapp: (42) 3026-4550 ou através da Bolsa Nacional de Compras - BNC ou pelo e-mail contato@bnc.org.br.

REFERÊNCIA DE TEMPO: horário de Brasília.