04 JUL 2022
INFORMAÇÃO DA SECRETARIA DE TURISMO.
INFORMAÇÃO DA SECRETARIA DE TURISMO.

ENCONTRO COM REPRESENTANTES DO TURISMO DA NOSSA REGIÃO  ACONTECEU EM CÁSSIA.

Na data de 1 de Julho, aconteceu em Cássia, um importante encontro envolvendo Gestores Municipais de Turismo, membros de Conselhos Municipais de Turismo, representantes da iniciativa privada, bem como do Cicloturismo, das seguintes cidades: Arceburgo, Guaranésia, Monte Santo de Minas, Itamogi, São Sebastião do Paraíso e Cássia. Estiveram reunidos com o prefeito, vice-prefeito, presidente da câmara, coordenadora da Sala Mineira/ A Vanguarda, o Secretário de Turismo, Leonardo Mol gerente Regional do SEBRAE -MG,  karina Rocha SEBRAE-MG, Diego de Carvalho Silva - Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo de São Sebastião do Paraíso, Luciano Grotto Agente de Turismo Rural e presidente do COMTUR  de Monte Santo, Odinéia  do Carmo Lemes Ferreira  Secretária  de Educação Cultura Esporte Lazer e Turismo Presidente do CONTUR  de Itamogi, Mauri Castelar Iniciativa privada  Agência de Turismo Trilhas pelas Gerais, Felipe Borges - Chefe do Departamento Municipal de Cultura e Turismo de Arceburgo/MG, Adilson César Machado diretor de turismo de Monte Sto de Minas de Turismo Rural, Marta Bussolo - Chefe de Departamento de Turismo, Ednei Faria - Coordenador da Equipe Ciclística Capitão do Mato de Arceburgo/MG, Oberdan Santos Passos membro do conselho municipal de Montes Santos de Minas,  Janaina Ferreira - Presidente do COMTUR de Arceburgo. O encontro teve como objetivo a criação de rotas turísticas, o desenvolvimento turístico e econômico, e a união das cidades envolvidas na gestão das políticas públicas e  desenvolvimento da roteirização turística, como foco no Turismo Religioso. Vem muita coisa por aí!