05 MAI 2022
INFORMAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE ATRAVÉS DA SEÇÃO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA.
ABRIL AZUL – MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO  SOBRE O AUTISMO.

Durante o mês de abril foi realizado pelas psicólogas da atenção básica Gabriela Almeida Silva Kellner e Talita Carrijo Amorim, conscientização com a população sobre o autismo nas unidades básicas de saúde, com o intuito de conscientizar a população sobre a inclusão de pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista),  transtorno este que se caracteriza por uma série de condições como dificuldade na comunicação, habilidades sociais e padrões restritos e/ou repetitivos de comportamento.
Vale ressaltar aos pais e responsáveis que ao perceberem qualquer sinal de atraso no desenvolvimento, deve-se procurar orientação e avaliação médica.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022