27 ABR 2022
INFORMAÇÃO DA SEÇÃO DE CULTURA E PATRIMÔNIO HISTÓRICO.
TERNO DE CONGO TRÊS BANDEIRAS DE CÁSSIA PARTICIPOU DA FESTA DO CONGO EM APARECIDA COM APOIO DA PREFEITURA DE CÁSSIA E SEÇÃO DE CULTURA E PATRIMÔNIO HISTÓRICO.

O Terno de Congo Três Bandeiras da cidade de Cássia participou da maior festa do congo do Brasil,realizada nos dias 22, 23, 24 e 25 de abril na cidade de Aparecida, o terno de congo  tem como presidente José Lucas Fernandes que recebeu o convite da comissão da festa do congo daquela cidade, sendo destaque entre os 300 grupos de Congado e Moçambique de todo Brasil. O terno de Congo é um bem inventariado imaterial fazendo parte da cultura local do município e teve  o apoio da Prefeitura Municipal de Cássia e da Seção de Cultura e Patrimônio Histórico.