25 ABR 2022
SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E LAZER EM PARCERIA COM SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR , COMTUR, SINDICATO RURAL DE CÁSSIA E ACIC PROMOVEM ENCONTRO PARA APRESENTAÇÃO DE CURSO DE AGENTE DE TURISMO RURAL.
SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E LAZER EM PARCERIA COM SENAR, COMTUR, SINDICATO RURAL DE CÁSSIA E ACIC PROMOVEM ENCONTRO PARA INICIAR CURSO DE AGENTE DE TURISMO RURAL.

Curso de qualificação na área do Turismo cuja proposta é qualificar profissionais para ações integradas na área, com uma abordagem que visa valorizar as características próprias da região onde é desenvolvido, despertando no aluno a valorização de seu meio e visão empreendedora no Turismo.

Público do programa:

Qualquer profissional ligado às atividades Agrossilvipastoris, com idade mínima de 18 anos que resida no local há pelo menos dois anos.

Turmas e carga horária:

Turmas com um mínimo de 10 e máximo de 15 participantes. A carga horária é de 264 horas-aula, sendo que os módulos para certificação perfazem 224 horas.

O programa é desenvolvido em seis módulos. Ao final de cada módulo (exceto 1 e 3), será elaborado um plano de negócio, possibilitando, ao final do curso, a realização de uma feira ou inauguração de um ponto de artesanato e um roteiro.

Para maiores informações entrar em contato na Secretaria de Turismo:
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024