14 MAR 2022
INFORMAÇÃO DA SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE E COORDENAÇÃO DE PROJETOS.
ADMINISTRAÇÃO REALIZA REFORMA E REQUALIFICAÇÃO DO PRÉDIO DA ANTIGA CADEIA E CÂMARA MUNICIPAL.

A Administração municipal através da coordenação de projetos,  está finalizando a reforma e requalificação do prédio que abrigava a antiga cadeia do município e também a  Câmara Municipal de vereadores.

Com trabalhos da empresa Redi Construtora Ltda – ME, o valor total da reforma é de R$ 826.554,88 (Oitocentos e vinte e seis mil, quinhentos e cinquenta e quatro reais e oitenta e oito centavos).  Houve a reforma total da edificação com a troca do telhado, troca de revestimento das paredes, elétrica e hidráulica totalmente substituídos,  pintura da edificação, substituição dos pisos de todos os cômodos, instalação de plataforma elevada com a finalidade de gerar acessibilidade entre os pavimentos, construção de banheiros nos dois pavimentos, construção de piso drenante em área permeável, reforma da edícula existente e sistema de prevenção contra incêndio, incluindo SPDA.

No prédio será alocada a Secretaria de Educação Parte Zona Rural, Biblioteca e sala de estudos para os alunos da rede municipal e Auditório para eventos e reuniões da área educacional do município.

Segundo o coordenador de projetos, a previsão de conclusão da obra é nesta quinta-feira dia 17 de março.