11 MAR 2022
INFORMAÇÃO DA COORDENAÇÃO DE ESPORTES.
DUPLA CASSIENSE SAGRA-SE CAMPEÃ INVICTA NA COPA DO BRASIL DE PETECA EM CATALÃO (GO).

Aconteceu em Catalão (Goiás)  a Copa do Brasil de Peteca no ginásio internacional de Catalão. Participando da competição, a dupla cassiense Felipe Cintra de Pádua Barbosa e Cecel venceram o primeiro jogo contra Max  e Tiago por 2 sets a 1. No segundo jogo contra Rodrigo e Flávio,  mais uma vitória cassiense por 2 sets a 0. Com o placar, a dupla cassiense foi para semifinal contra Fabrício e Marcelo.  Na semifinal os cassienses venceram  mais uma vez por 2 sets a 0 seguindo assim para  a grande final. Em um confronto espetacular, Felipe e Cecel venceram a final por 2 sets a 0 com parciais de 25 x18 e 25 x 20 .
Prefeitura Municipal de Cássia através da sua coordenação de esportes apoia e  parabeniza os atletas cassienses pela brilhante vitória.