11 JAN 2022

PROCESSO LICITATORIO Nº 006/2022
TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2022
EDITAL Nº 003/2022

OBJETO: “Contratação de Empresa Especializada, Habilitada e Cadastrada na CEMIG para Fornecimento de Materiais e Execução de Obras de Expansão da Rede de Distribuição de Energia Elétrica e da Iluminação Pública na Cidade de Cássia / MG”.

Critério de Julgamento: “MENOR PREÇO GLOBAL”

LOCAL: PREFEITURA MUNICIPAL DE CÁSSIA – SALA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS.

DATA: 28/01/2022

HORÁRIOS: 8h45min – Protocolo    / 9h – Abertura da Sessão Pública

Horário de Atendimento da PREFEITURA MUNICIPAL: das 7h às 11h e das 13h às 17h – de SEGUNDA A QUINTA-FEIRA e das 7h às 13h – SEXTA-FEIRA. NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NOS FINAIS DE SEMANA.

Os licitantes interessados em participar do certame poderão fazer uma VISITA TÉCNICA, que é FACULTATIVA, podendo ser realizada em qualquer data até 27/01/2022 (quinta-feira), devendo os interessados agendar a visita técnica ou tirar dúvidas técnicas pelo telefone (0**35) 3541-5723 ou pelo e-mail pedro.lopes@cassia.mg.gov.br na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (das 7h às 11h e das 13h às 17h – de SEGUNDA A QUINTA-FEIRA e das 7h às 13h – SEXTA-FEIRA). Não haverá expediente em feriados e nos finais de semana.

ENDEREÇO PARA ACESSO AO EDITAL, PROJETO BÁSICO, PLANILHA ORÇAMENTÁRIA, CROQUIS, AVISOS, COMUNICADOS E DEMAIS INFORMAÇÕES:

https://www.cassia.mg.gov.br/portal/editais/1 (copie e cole este link em seu navegador)

PEDIDOS DE INFORMAÇÕES, DÚVIDAS, ESCLARECIMENTOS E OUTROS SOBRE O EDITAL:

E-MAILS: licitacoes@cassia.mg.gov.br E cleiton.batista@cassia.mg.gov.br

CONTATOS: (35) 3541-5709 / 5710