07 DEZ 2021
INFORMAÇÃO DA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR!
INFORMAÇÃO DA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR!

A SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR EM PARCERIA COM O SINDICATO RURAL E ROTARY CLUB PROMOVE O CURSO GRATUITO:
PRODUÇÃO ARTESANAL DE ALIMENTOS/PANIFICAÇÃO

De 13 A 17 DE DEZEMBRO
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: (35) 9 99014547/991650353

*Neste curso de quitandas vc aprende tudo sobre higienização
*Produção de alimentos artesanais assados doces e salgados: Pães (recheados, de milho e de queijo), Biscoitos de Natal (shrek), Bolos (Red Velvet, Naked cake), bolotones, panetones, Roscas (romeu e Julieta, coco, canela e outras), pizza e quitandas.
*Como congelar e armazenar os produtos/ * E ainda aprende sobre Custo do produto preparado e Organização e Planejamento do Trabalho.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022