24 NOV 2021
INFORMAÇÃO DA DIREÇÃO DAS ESCOLAS RURAIS ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.
CAMPANHA PAPAI NOEL DOS CORREIOS 2021.

Papai Noel dos Correios só existe porque podemos contar com pessoas como você, que já fizeram parte dessa campanha e ajudou muitas crianças viver a magia do Natal!
Posso contar com você novamente!?
São presentes simples, mas que farão toda a diferença no Natal dessas crianças!!

Esse ano as crianças acolhidas serão de duas escolas da Zona Rural de Cássia, Jerônimo Taveira e Itambé!!
É só escolher sua cartinha e deixar o presente nos Correios de Cássia com o número da cartinha fixado no presente, que nós iremos entregar!
Acesse o blog no link abaixo e adote sua cartinha!
Ajude esses sonhos a sair do papel!!

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021