22 NOV 2021
INSTITUTO CAMINHO CERTO REALIZOU GRADUAÇÃO DE TROCA DE FAIXA DOS ALUNOS DO KARATÊ.

Aconteceu na sede do ICC (Instituto Caminho Certo), no sábado dia 20 de novembro, exame de graduação de troca de faixa, de branca para amarela. O ICC conta com 40 alunos e 18 foram relacionados contando com a frequência de aula como critério.
Os alunos do Karatê foram avaliados pelo professor Kinzinho. O criador e coordenador do projeto Fernandes parabenizou todos os alunos pelo esforço, dedicação e conquista na graduação de faixa. Prefeito, vice-prefeito e pais de alunos acompanharam o exame.
O Instituto Caminho Certo realizada diversas atividades esportivas para crianças, com aulas, totalmente gratuitas e o projeto tem o apoio da CEMIG, Magazine Luíza, BPM, Marquinho, Grupo Aragão e  Prefeitura Municipal de Cássia.