22 NOV 2021
INFORMAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE ATRAVÉS DA ATENÇÃO PRIMÁRIA!
EM FUNÇÃO DO NOVEMBRO AZUL, SECRETARIA DE SAÚDE DÁ INÍCIO A ATIVIDADES EM PROL DA SAÚDE DO HOMEM.
Começou nesta semana as atividades de conscientização e promoção da saúde do homem. A iniciativa é da Secretaria de Saúde, através da atenção primária. A equipe multiprofissional de saúde, realizará palestras com os funcionários de vários setores. A ação objetiva incentivar o homem a cuidar da saúde, com a ênfase na prevenção do câncer de próstata, segunda causa de mortes entre os homens. Na data de hoje (22/11/2021), a atividade foi iniciada com os funcionários públicos no pátio da prefeitura, com distribuição de planfletos, aferição de pressão e teste de glicemia e com a palestra da psicóloga Fabrícia Rodrigues Malaquia e o Assistente Social Maicow Lucas Santos Walhers.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022