09 SET 2021
DESCARTE DE LIXO IRREGULAR É CRIME AMBIENTAL. FAÇA A SUA PARTE, DENUNCIE!
DESCARTE DE LIXO IRREGULAR É CRIME AMBIENTAL. FAÇA A SUA PARTE, DENUNCIE!
A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Meio Ambiente vem mais uma vez solicitar a colaboração da população com relação ao descarte irregular de lixos em córregos, terrenos, praças, canteiros e vias de nossa cidade. A Administração municipal tem uma atenção especial com a limpeza da cidade e devemos também fazer a nossa parte. A forma incorreta do depósito de lixo nesses locais, além de crime e passível de multa, torna o ambiente propício para a proliferação de doenças e animais peçonhentos como escorpiões. Denuncie no 3541-5715 ou através da ouvidoria no 99700-9230  para que a prefeitura possa fazer a notificação do responsável e tomar as medidas necessárias. Faça o acondicionamento correto do lixo, coloque nos pontos e fique atento aos dias da coleta. Lixo úmido as segundas, quartas e sextas-feiras. Lixo reciclável as terças e quintas-feiras. Colabore com a limpeza de nossa cidade!