Na semana passada teve início a execução de bacias de contenção das águas pluviais (chuva), no bairro São Gabriel, ao longo da propriedade do Senhor Luiz Donizete Rodrigues (Sardinha).
A população do bairro vem sofrendo com as enchentes em dias de chuvas fortes, ficando sem condição de trânsito de veículos e pedestres.
Assim, em reunião no gabinete a convite do Prefeito Rêmulo Carvalho Pinto, estiveram o Vice Prefeito Ricardo Garcia Arantes, o proprietário das terras onde as bacias estão sendo executadas, Luiz Donizete Rodrigues, para encontrarem uma forma de solucionar o problema.
O proprietário gentilmente cedeu o espaço necessário em suas terras para que assim as bacias serem executadas.
Essa semana teve início a obra sob a coordenação do funcionário da prefeitura, José Maria de Lima (Zé Rolinha).
O Prefeito e o Vice Prefeito Municipal vem de público agradecer ao Luiz Donizete Rodrigues, pelo desprendimento de sua área particular para solucionar um problema da comunidade do bairro São Gabriel.