04 FEV 2021
POLÍCIA CIVIL VAI ALÉM DE SUA FUNÇÃO E REALIZA ATO SOCIAL

Na tarde do último dia 26 de janeiro, a Polícia Civil de Cássia, juntamente com a Polícia Militar, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de H.H.B.M., em virtude do crime de roubo cometido na cidade de Cássia, na noite do dia 15/01/21.

Mesmo sem um Delegado de Polícia titular na comarca, a equipe de investigadores agiu celeremente quanto à apuração dos fatos, contando com o auxílio do Delegado de Polícia da Comarca de Ibiraci no tocante à representação pela prisão de H.H.B.M. junto ao Poder Judiciário, agindo este último pronta e rapidamente quanto ao deferimento da medida.

O crime ocorrido na noite do dia 15 de janeiro, chocou a população da cidade pelo fato da vítima, um idoso de 61 anos de idade com deficiência física, ter sido covardemente agredido por H.H.B.M. sendo que o filho da vítima interveio em seu auxílio ao ouvir os gritos de socorro do pai.

Sensibilizados com a situação da vítima, os policiais civis da Delegacia de Cássia se empenharam em conseguir uma cadeira de rodas a ele, tendo a cadeira sido entregue na tarde do dia 27 de janeiro.

PARABÉNS A POLÍCIA CIVIL PELO TRABALHO EXEMPLAR!