24 MAR 2020
ATENÇÃO - Vacinações

A Secretaria Municipal de Saúde informa que devido à escassa quantidade de vacinas que o Estado enviou para o município, a vacinação que seria realizada casa a casa será adiada por hora. Assim que recebermos mais vacinas , a população será informada.
De momento , se você se enquadra no público alvo , ou seja:
- Idosos acima de 55 anos.
- Crianças na faixa etária de 6 meses a 5 anos de idade (5 anos , 11 meses e 29 dias)
- Gestantes
- Trabalhadores da Saúde
- Puérperas (Até 45 dias após o parto)

Procure o nosso dois Pit Stop’s que estão localizados no Posto de Saúde e no estacionamento do Poliesportivo das 8h às 16h.
Vale ressaltar que a vacina protege contra a Influenza H1N1 e não contra o Coronavírus (Covid-19) que por hora não há medicamento ou vacina.
Reforçamos também que logo após o estoque de vacinas chegarem, realizaremos as visitas em casa... Agradecemos a compreensão de todos!