18 FEV 2020
Oficina de Circo inicia atividades

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, iniciou na manhã da última quarta-feira, 12 de fevereiro, a temporada 2020 da Oficina do Circo. As aulas que são ministradas no período matutino na quadra ABM pelo professor Alexandre contaram, em seu primeiro dia de atividades, com 25 alunos. Já no período vespertino no Ginásio Poliesportivo foram 40 crianças.
Os benefícios das atividades circenses são imensos, passando pela superação de medos, socialização, perda da timidez, melhora da comunicação e desenvoltura, tendo como público alvo crianças de 6 a 10 anos.
O CRAS ainda está recebendo inscrições, para mais informações ligue no número (35)3541-5102 ou então compareça ao endereço: Avenida Santa Rita n º 200, Centro.