17 FEV 2020
Ultramaratonista segue levando o nome de Cássia pelo Brasil

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, com apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Turismo, Lazer e Esporte, o ultramaratonista José Cássio participou, na cidade de Caieiras (SP), da seletiva para o Mundial que será realizado na Croácia.
O ultramaratonista ficou em 10º lugar no geral e 1º lugar em sua categoria ( 60 – 65 anos) em uma prova de 50 km e que contou com a participação de 170 atletas.
José Cássio foi recepcionado pelo prefeito Kito Arantes em seu gabinete que lhe deu os parabéns pessoalmente, juntamente com a vice-prefeita e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Conceição Aparecida (Cida) e o secretário Clóvis Cardoso. José Cássio é um dos orgulhos de nossa cidade.